Carlinhos Maia fecha contrato valioso e marca algo inédito ao lado do noivo em desfile no SPFW

Por Redação com Agências 23/04/2019 11h11 - Atualizado em 23/04/2019 14h02
Por Redação com Agências 23/04/2019 11h11 Atualizado em 23/04/2019 14h02
Carlinhos Maia fecha contrato valioso e marca algo inédito ao lado do noivo em desfile no SPFW
Foto: Reprodução/Internet
O comediante Carlinhos Maia está mesmo com tudo! Em alta nas redes sociais e agora na TV com um programa de Humor no Multishow, o artista fará algo inédito na SPFW.

No desfile, que acontecerá na próxima quarta-feira, 24 de abril, Carlinhos Maia desfilará ao lado do noivo pela marca de Almir Slama e os dois serão o primeiro casal gay a desfilar no evento.

Vale ressaltar que os pombinhos entraram em contagem regressiva para o grande dia. Em cerimônia avaliada em um milhão de reais, Carlinhos e Lucas irão trocar alianças no próximo dia 21 de maio.

Além disso, o Rei do Instagram, voltou aos holofotes por conta de sua cadelinha de estimação, a Valentina. Acontece que a cachorrinha, da raça Bulldog Francês, anda faturando alto.

A cachorra de Valentina tem sido requisitada para fazer presença VIP e o preço, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, cobrando está em torno de R$ 6 mil. Carlinhos Maia resolveu se aproveitar da situação e passou a faturar em cima da situação.

Além de Valentina, Carlinhos e o noivo Lucas Guimarães também se tornaram donos de Klleber. O novo “filho” do casal também é um filhote e também da raça Bulldog Francês. Se seguir os mesmos passos do outro pet de estimação, não demora muito para o casal do momento faturar ainda mais dinheiro. Quando a fase é boa não tem quem impeça de os bons frutos, não é mesmo? Vamos esperar.