Carlinhos Maia encontra macumba dentro de casa e choca: ''Já estou acostumado''

Por Caras 20/04/2019 08h08 - Atualizado em 20/04/2019 11h11
Por Caras 20/04/2019 08h08 Atualizado em 20/04/2019 11h11
Carlinhos Maia encontra macumba dentro de casa e choca: ''Já estou acostumado''
Foto: Divulgação
Carlinhos Maia chocou seus seguidores através das redes sociais, o artista revelou que descobriu que um de seus convidados escondeu uma sacola suspeita em seu vaso sanitário. Para piorar a situação, dentro do pacote havia um pó branco, de acordo com o humorista isso significa um trabalho espiritual feito contra ele. Ele registrou o fato na última quarta-feira (18).

O famoso descobriu devido a um problema que estava tendo em seu banheiro. Após descobrir o objeto, ele desabafou sobre as pessoas que convida para dentro de casa.

"Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. O banheiro estava entupido, chamamos uma pessoa para ver, que puxou uma sacola dentro da descarga. Esse pessoal que mexe com esse negócio de macumba colocou uma sacola com um pó branco. Vai fazer um grande favor para mim se não entrar mais aqui ou vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de verdade. Tem gente que cobiça o que é do outro, mas nunca vai ter. Procura Deus e paz, rezar... Vocês estão batendo na casa errada", disse ele.

Depois da confusão, o comediante viu as gravações da câmera de segurança para descobrir quem havia colocado a sacola dentro de sua casa. "Já estou acostumado com essas coisas. Porque você acha que contratei três profissionais de segurança. Não perca tempo fazendo essas coisas. Minha casa é uma fortaleza. Cada passo dessa casa é vigiado. Pior é a pessoa achar que a gente não sabe. Essa casa aqui em todos os lugares que as pessoas nem imaginam tem câmeras", finalizou.