Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 15/04/2019 10:04 | Atualizado Segunda-Feira, 15/04/2019 10:05

Por: Redação

Após ser baleado, homem esfaqueia suspeito no Agreste

 

Foto por: Divulgação

Um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo e em seguida esfaqueou o autor dos disparos. O fato aconteceu no fim da tarde deste domingo (14), no Bairro, Xucurus, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações, o suspeito, identificado como Jefferson Honorato Barbosa, 19 anos, teria efetuado um disparo de espingarda contra a vítima identificada como como Marcos Adriano Santos da Silva, 22, e em seguida se evadido do local.

Baleado, Marcos Adriano foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo seu pai, para onde as guarnições da Polícia Militar se deslocaram. Quando os militares estavam colhendo informações da vítima, foram informados que o suspeito teria dado entrada na mesma unidade de saúde com ferimentos de arma branca, causados pela vítima.

Depois de receberem os cuidados médicos, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional do município, juntamente com a arma de fogo, uma espingarda calibre 32, com numeração suprimida, que foi apreendida na casa de familiares do suspeito, próximo ao local do crime. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen