Uma mulher é assassinada e outras duas ficam feridas, na Baixa Grande em Arapiraca

Por Redação 14/04/2019 20h08 - Atualizado em 15/04/2019 12h12
Por Redação 14/04/2019 20h08 Atualizado em 15/04/2019 12h12
Uma mulher é assassinada e outras duas ficam feridas, na Baixa Grande em Arapiraca
Foto: Carlos Santos/Já É Notícia
Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um atentado a bala, na Rua José Honório, bairro Baixa Grande, em Arapiraca. O crime ocorreu na noite deste domingo (14).

De acordo com informações repassadas para a polícia, três homens em um veículo de cor prata chegaram ao local perguntando por uma mulher nominada Rita. Quando a vítima se apresentou, um homem desceu do veículo e efetuou o disparo. O trio fugiu tomando destino ignorado.

A vítima fatal foi atingida por um disparo de espingarda calibre 12, e as outras duas vítimas ficaram feridas por estilhaços.

As mulheres feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste. Uma das vítimas apresentava ferimento no tórax e a outra um ferimento na perna esquerda.

A Polícia Militar foi ao local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). Rondas e aborgadens estão sendo realizadas na região no intuito de capturar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.