Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Sábado, 13/04/2019 08:33 | Atualizado Sábado, 13/04/2019 12:09

Vereadores querem campanha educativa para esclarecer idosos sobre isenção do IPTU

 

Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino apresentaram requerimento, esta semana, para que o prefeito Rogério Teófilo e a Secretaria de Comunicação desenvolva uma campanha educativa para esclarecer ao idoso, que só tenha um imóvel e ganhe até um salário e meio, informações sobre seu direito de isenção do IPTU. A isenção é baseada na Lei nº 10.741/03.

Segundo os vereadores, a falta de informação tem deixado os idosos preocupados e sem nenhuma perspectiva de como pagar suas dúvidas.

"Muitos dos idosos arapiraquenses não sabem do seu direito de isenção do IPTU. A maioria paga o IPTU , por isso, esperamos que a Prefeitura divulgue esse direito do idoso".

"Chega a ser perigoso o idoso procurar pessoas mal intencionadas que podem, de alguma forma, aplicar golpes prometendo resolver os problemas”, argumentaram os vereadores, completando que apenas a página oficial da Prefeitura não é o suficiente para levar as informações aos idosos. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen