Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 10/04/2019 07:36 | Atualizado Quarta-Feira, 10/04/2019 11:04

Por: Redação

Homem é executado a tiros dentro de carro, em Arapiraca

Jamerson Felipe tentou reagir, mas não resistiu; uma mulher ficou ferida e foi socorrida

Foto por: Junior da Silva/ Já é Notícia

Um jovem, identificado como Jamerson Felipe da Silva Almeida, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (10), na Rua São Roque, bairro Ouro Preto, próximo a Ladeira do Claudionor. Uma mulher ficou ferida durante a ação criminosa.

De acordo com informações apuradas no local do crime, Jamerson conduzia um Golf de cor preta, acompanhado de uma mulher, identificada como Maiara, quando foram abordados por uma dupla de criminosos em uma motocicleta Honda Bros com placa EMZ 6543 Arapiraca /AL.

Segundo testemunhas, a dupla teria jogado a moto contra o carro quando iniciaram os disparos de arma de fogo. A motocicleta e os dois capacetes usados dos suspeitos foram abandonados no local após Jamerson avançar com o veículo em direção à motocicleta.

Após tentar reagir, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. A mulher que estava no passageiro conseguiu sair do veículo, mas foi atingida com um tiro de raspão. Maiara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A Polícia esteve no local e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi detido, até o momento. As motivações do crime ainda são desconhecidas.


Jamerson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido (Foto: Divulgação)
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen