Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Terça-Feira, 09/04/2019 10:22 | Atualizado Terça-Feira, 09/04/2019 10:51

Por: Redação

Usuários do JÁ! Arapiraca voltam a reclamar do atendimento

 Através de redes sociais, clientes e usuários dos serviços postam fotos mostrando longas filas 

Foto por: Reprodução/Internet

Longas filas, poucas fichas, atendimento precário. Essas são algumas das reclamações frequentes dos usuários da Central Já! de atendimento em Arapiraca, localizado no Arapiraca Garden Shopping.

A exposição ao sol e falta de acomodação já é um problema antigo, mas desde que a sede foi para o shopping, os usuários reclamam ainda mais. A população fica na parte externa do centro comercial até o início do atendimento e apenas 75 fichas são distribuídas por ida.

Através de redes sociais, clientes e usuários dos serviços postam fotos mostrando a fila que se forma para receber fichas todos os dias.

“Aqui em Arapiraca o atendimento ainda é feito desta maneira. O usuário segue até o JÁ! madruga nas filas pra tentar ser atendido. Em Maceió as pessoas acendam o atendimento pela internet, evitando transtornos e filas. O mesmo sistema, do mesmo governo, mas com expedientes diferentes. São 75 senhas por dia e não entregam senha para o dia seguinte. Quem não for atendido hoje volta ao martírio amanhã. Quem vai tirar a segunda via da identidade passa por isso, mas só recebe o documento após 60 dias e vai ter que chegar de madrugada, de novo, só pra receber o documento ou na pior das hipóteses saber se chego”, relatou um leitor, que preferiu não se identificar.

No local, nossa equipe de reportagem abordou algumas pessoas que informaram que estavam na fila deste as 5 da manhã desta terça-feira (08).

O Portal tentou entrar em contato com o gerente da unidade, mas não obteve êxito, até o momento.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen