Paula fala sobre Rodrigo e Gabriela: 'Eu quero os dois fora'

Por GShow 25/03/2019 20h08 - Atualizado em 25/03/2019 23h11
Por GShow 25/03/2019 20h08 Atualizado em 25/03/2019 23h11
Paula fala sobre Rodrigo e Gabriela: 'Eu quero os dois fora'
Foto: Reprodução/TV Globo
Paula continua conversando com Elana sobre jogo. As duas emparedadas, junto com Carolina, refletem sobre os votos que receberam e sobre as possibilidades de Eliminação. Paula fala sobre Gabriela e Rodrigo: "Como eu sei que a Gabi e o Rodrigo votam em mim, eu não queria eles fora do jogo, porque eu gosto muito deles, mas no momento, para eu me defender, eu quero os dois fora". "Lógico", concorda Elana.

A sister, que foi emparedada por decisão de Rodrigo, continua: "Eu não vou votar neles à toa, porque eu não quero que você saia e você também não me apresenta risco ainda, mas os dois...". Elana interrompe Paula e opina: "Querendo ou não, a gente vai querer tirar as pedras que estão no nosso caminho, não é que tô querendo ser mal, maquiavélica, nem nada, mas você tem que jogar limpo e a gente tá jogando limpo, a partir do momento que eu sei que tu vota em mim, constantemente, lógico que você é uma ameaça pra mim".

A bacharel em Direito concorda e acrescenta: "Quando te põe no Paredão direto, quando te vota de uma Prova do Líder, isso aí tá tirando a sua chance de ficar aqui". O assunto continua entre as duas que estão na berlinda junto com Carolina, que foi a mais votada pela casa para o Paredão dessa semana.