Adolescente tenta escapar, mas acaba apreendido após disparo de arma de fogo, em Arapiraca

Por Redação 25/03/2019 18h06 - Atualizado em 25/03/2019 21h09
Por Redação 25/03/2019 18h06 Atualizado em 25/03/2019 21h09
Adolescente tenta escapar, mas acaba apreendido após disparo de arma de fogo, em Arapiraca
Foto: Cortesia/3º BPM
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (25) um adolescente e uma arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Guarnições de Rádio Patrulha realizavam diligências pelo bairro, quando enxergaram dois jovens em atitude suspeita adentrando rapidamente a uma residência.

Os militares resolveram averiguar a situação, momento em que puderam escutar um disparo de arma de fogo vindo da casa.

A equipe, ao entrar no imóvel, foi informada pelo avô do menor que este havia pulado o muro do quintal e fugido. Mais tarde, os agentes de segurança pública retornaram ao local, mas sem êxito, porém, na Rua Costa Cavalcante a guarnição avistou um jovem com as mesmas características e procedeu com a abordagem, obtendo a confissão do adolescente de que ele seria o autor do disparo e que havia escondido a arma na casa de sua mãe.

Sendo assim, a guarnição foi até a residência e localizou o revólver calibre 32, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

O menor foi encaminhado à Central de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime análogo a posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.