Irmã da alagoana Rízia, do BBB19, recebe convite para trabalhar como modelo

Por GShow 24/03/2019 10h10 - Atualizado em 24/03/2019 13h01
Por GShow 24/03/2019 10h10 Atualizado em 24/03/2019 13h01
Irmã da alagoana Rízia, do BBB19, recebe convite para trabalhar como modelo
Foto: Reprodução TV Globo
Se engana quem pensa que o foco do público está apenas nos brothers do BBB19. Quem está do lado de fora do confinamento, torcendo e vibrando, também ganhou fama instantânea. É o caso da alagoana Raíssa, irmã de Rízia, que depois de passar um dia inteirinho na casa mais vigiada do Brasil, há duas semanas, conta que surgiram até propostas para trabalhar como modelo.

"Apareceram algumas propostas de modelo, para loja, essas coisas assim. Seguidores no Instagram também. Mas tudo no seu devido tempo, tudo certinho, mas está sendo bacana. Estou aproveitando as oportunidades", diz.

Raíssa foi a única familiar a ter o direito de conversar com um participante, já que Rízia havia vencido a Prova do Líder.

Raíssa bombou na web logo quando apareceu na plateia do Paredão Triplo entre a irmã, Hana e Hariany. Na época, ela tinha pouco mais de seis mil seguidores. Depois, esse número subiu para 15 mil. A partir daí, não pararam de surgir fãs e, depois de ter uma experiência como sister na casa, esse número subiu ainda mais!

"Eu já estava com 30 e poucos mil seguidores e agora estou com 61 mil. Do nada, assim, um monte de seguidor. Até agora, está sendo tranquilo. Aqui em São Miguel dos Campos (Alagoas) tem gente que pede para tirar foto e recebo muitas mensagens. É muito legal isso tudo", comemora.