Vídeo. Chuva e ventania destroem telhados da Uneal e da Ufal em Arapiraca

Por Redação 22/03/2019 07h07 - Atualizado em 22/03/2019 11h11
Por Redação 22/03/2019 07h07 Atualizado em 22/03/2019 11h11
Vídeo. Chuva e ventania destroem telhados da Uneal e da Ufal em Arapiraca
Foto: Redes Sociais
As fortes chuvas, seguida de trovões, relâmpagos e ventanias destruiu várias estruturas prediais de Arapiraca. Durante todo dia de ontem, quinta-feira (21), moradores da Capital do Agreste registraram a queda de telhados em casas, prédios comerciais e até em unidades de ensino, como é o caso dos prédios da Universidade Federal de Alagoas (Ufal Arapiraca) e da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal Arapiraca).

Durante a noite estudantes registraram momentos de pânico e correria nas duas Universidades, quando parte de seus respectivos forro e telhados cederam.

Alguns estudantes da Uneal afirmam que a chuva não foi a única causo da queda do forro, e sim a estrutura antiga do prédio que está sem manutenção há anos e já havia dado sinais de deterioração. A Rua Governador Luiz Cavalcante, onde está localizada na Uneal, também ficou alagada.

Já alunos da Ufal Arapiraca gravaram vídeos de correria e gritos entre os alunos, no momento em que o teto de um corredor que dá acesso as salas desabou.

A ventania também causou a queda de um outdoor no bairro Alto do Cruzeiro, e de muros, portões e paredes de casas e empresas, em vários pontos da cidade.

Assista o vídeo: