Após atirar em colega em Arapiraca, militar foge para Maceió e morre ao trocar tiros com a polícia

Por Redação 19/03/2019 07h07 - Atualizado em 19/03/2019 11h11
Por Redação 19/03/2019 07h07 Atualizado em 19/03/2019 11h11
Após atirar em colega em Arapiraca, militar foge para Maceió e morre ao trocar tiros com a polícia
Foto: Reprodução de vídeo
O sargento Valterly Barbosa de Lima, lotado na 1ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel dos Campos, acabou de falecer ao trocar tiros com a polícia em Maceió. No momento da troca de tiros, ele estava fugindo após ter assassinado o soldado Ivanilton Leão Farias, 44 anos, na noite de ontem, segunda-feira (18), no bairro Brasília em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, Valterly matou Ivanilton durante uma discussão, após o crime ele fugiu para Maceió, onde foi localizado por agentes do Bope e da Rádio Patrulha da Capital alagoana, nas proximidades da empresa de telemarketing Alma Viva, no Bairro Benedito Bentes. Durante abordagem, Valterly reagiu a prisão e atirou contra as guarnições. No confronto ele foi ferido no tórax e levado para o Hospital Geral do Estado.

O sargento ficou internado na área vermelha e morreu na manhã desta terça-feira (19). Dois homens, de identidades não reveladas, que estavam na companhia do sargento foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Saiba mais sobre o crime cometido pelo sargento Valterly: Policial militar é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Brasília