Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 14/03/2019 16:39 | Atualizado Quinta-Feira, 14/03/2019 16:43

Por: Redação

Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca

Dentro da residência do suspeito, os policiais encontraram 31 bombinhas de maconha, 28 pedras de crack e um revólver calibre 22, com três munições intactas

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

Material apreendido com o suspeito

Um jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (14), no Sítio Cajarana, na zona rural do município de Arapiraca.

Segundo informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocou até o Sítio Cajarana para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando ao local, os policiais encontraram o proprietário da residência, identificado como Fábio dos Santos da Silva, de 21 anos.

Ao ser indagado se tinha algum produto ilícito dentro da casa, Fábio dos Santos disse que era usuário de drogas e que tinha apenas cinco bombinhas de maconha para consumo próprio. Porém, mediante uma busca mais detalhada no interior da residência, com autorização do dono da casa, os policiais encontraram 31 bombinhas de maconha, 28 pedras de crack e um revólver calibre 22, com três munições intactas.

Fábio dos Santos foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen