ASA perde de 3 a 1 para o CSA e está fora do Campeonato Alagoano

Por Redação com Ascom/ASA 14/03/2019 10h10 - Atualizado em 14/03/2019 14h02
Por Redação com Ascom/ASA 14/03/2019 10h10 Atualizado em 14/03/2019 14h02
ASA perde de 3 a 1 para o CSA e está fora do Campeonato Alagoano
O ASA abriu o placar da partida, mas o CSA virou o jogo - Foto: Ascom/ASA
O ASA abriu o placar com o atacante Dinda contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite de quarta-feira (13), mas perdeu por 3 a 1 e foi eliminado do Campeonato Alagoano 2019.

Além de não ter vencido nem ter jogado pelo empate, o alvinegro teve quatro cartões amarelos, inclusive do meia Ciel, que está fora do jogo contra o Jaciobá, no próximo domingo (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16 horas.

No final do primeiro tempo Dinda também recebeu cartão amarelo. Os outros dois cartões amarelos foram na segunda etapa para o atacante Maycon e o volante Janderson. 

O CSA empatou no final do primeiro tempo com o gol de Cassiano, aos 48 minutos. No segundo tempo, o azulão fez o segundo com o jogador Matheus Sávio, depois de três tentativas nas defesas do goleiro Marcão.

Aos 20 minutos da segunda etapa, o CSA fechou o placar com o gol de Patrick Fabiano.

Em entrevista à imprensa, o meia Ciel afirmou que o time começou bem, fez o gol, mas não segurou a partida e perdeu.

“Nós começamos bem, tivemos uma pré-temporada muito boa, mas não fomos felizes dentro de campo. O resultado não veio e a gente pede desculpas aos torcedores que vieram assistir, mas o futebol não só tem vitória, tem empate e derrota, agora é pensar na Série D do Brasileiro”, disse Ciel.

Na sexta colocação no Campeonato Alagoano, o ASA só terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro.