Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 14/03/2019 08:41 | Atualizado Quinta-Feira, 14/03/2019 09:02

Por: Redação

Empresário arapiraquense morre após resistir a assalto em seu estabelecimento comercial

Petrúcio Tojal, mais conhecido como Petrúcio dos Carros, teria entrado em luta corporal com os assaltantes, foi empurrado do primeiro andar e sofreu múltiplas fraturas

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

Petrúcio Tojal, mais conhecido como Petrúcio dos Carros, morreu na manhã desta quinta-feira (14)

A violência urbana fez mais uma vítima em Arapiraca. O advogado e empresário arapiraquense Petrúcio Tojal, mais conhecido como Petrúcio dos Carros, morreu, na manhã desta quinta-feira (14), após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no bairro São Luiz I, em Arapiraca. 

Segundo o vigilante da loja, três homens armados chegaram ao estabelecimento, na madrugada desta quinta-feira, em três motos e queriam dois dos carros que estavam estacionados na rampa da loja. A guarita de segurança fica no primeiro andar, dentro da loja, sem parede e sem proteção.

O empresário teria entrado em luta corporal com os assaltantes no primeiro andar da loja. O vigilante estava no banheiro, que também fica no primeiro andar, e ouviu a discussão entre o proprietário e os assaltantes. Ele saiu sem ser percebido, pegou uma bicicleta e fugiu até um posto de combustíveis, quando ligou para a polícia e para a empresa de segurança da loja.

Ainda de acordo com informações, durante a discussão, o empresário foi empurrado do primeiro andar. Em virtude da queda, o empresário sofreu fraturas na cabeça e nas costelas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Mas, devido às múltiplas fraturas, Petrúcio Tojal não resistiu e acabou entrando em óbito.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen