Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 12/03/2019 17:59 | Atualizado Quarta-Feira, 13/03/2019 08:07

Por: Redação

Motociclista perde controle de veículo e morre atingido por caminhão em Arapiraca

Vítima bateu em um automóvel, caiu e foi atropelada pelo caminhão 

Foto por: Júnior Silva/Já é Notícia

Uma pessoa morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido no início da noite desta terça feira (12) no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Uma colisão entre motocicleta e caminhão foi registrada na Rua Vereador Benício Alves de Oliveira.

O motorista do caminhão seguia sentido ao conjunto residencial Brisa do Lago, quando foi surpreendido por uma ultrapassagem do motociclista, identificado até o momento como “Zé da Gata”, que perdeu o controle da moto após bater em um automóvel,caiu e acabou atropelado pelo veículo de grande porte.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas à ocorrência, mas apenas constataram que a vítima já estava sem vida.

O condutor do caminhão, com medo de ser agredido por populares, evadiu-se do local, mas parou em um posto de combustíveis, no Brisa do Lago, e acionou uma viatura da polícia, que passava no momento, e explicou como tudo ocorreu.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) controlam o tráfego de veículos no local, que se encontra bastante congestionado. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal também já foram acionados.

 
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen