Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 09/03/2019 18:57 | Atualizado Sábado, 09/03/2019 19:13

Por: Redação

Discussão por ciúmes resulta em um preso e outro ferido, em Arapiraca

 Suspeito estava se relacionando com a ex-esposa da vítima que foi baleada no pé e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste

Foto por: Cortesia ao Já É Notícia

Uma discussão por ciúmes resultou em um preso e outro ferido, no final da tarde deste sábado (09), na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, bairro Caititus, em Arapiraca.

De acordo com informações de populares, a vítima estava em uma motocicleta e o suspeito estava em um veículo Onix, de cor branca, e teriam iniciado uma discussão, devido ao fato que o condutor do carro estava em um relacionamento com a ex-esposa do condutor da motocicleta.

Ao chegar na residência do suspeito, ele desceu do veículo, pegou a arma dentro de casa e atirou contra o motociclista, que tentou fugir, mas foi atingido no pé e caiu na rua Samaritana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e encaminhou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste.

O suspeito do crime permaneceu na residência e se entregou a polícia após a chegada de seu advogado.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen