Bosque das Arapiracas ganha banheiros e guarita para a Segurança Municipal

Por Assessoria 22/02/2019 19h07 - Atualizado em 22/02/2019 22h10
Por Assessoria 22/02/2019 19h07 Atualizado em 22/02/2019 22h10
Bosque das Arapiracas ganha banheiros e guarita para a Segurança Municipal
Foto: Genival Silva
Mais segurança, conforto, tecnologia e praticidade. Assim está o Bosque das Arapiracas após a inauguração nos novos banheiros e guarita de segurança, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (22).

Os arapiraquenses poderão desfrutar de um dos mais belos cartões postais da cidade com mais tranquilidade. Além das inaugurações, integrantes da segurança ganharam mais carros, três bicicletas, rádios de comunicação, fardamentos novos e outros equipamentos.

Com a entrega do material, os servidores terão mais facilidade em beneficiar a população que passa no local e em outros pontos turísticos de Arapiraca. A guarita vai funcionar das 5h00 às 8h00, das 16h00 às 19h00 e das 19h00 às 22h00. Já o acesso aos banheiros, que possuem portas e luzes automáticas, será monitorado pelos seguranças, que ficarão de prontidão na guarita ao lado.

O prefeito Rogério Teófilo destacou que agora é um novo momento para Arapiraca. “Estamos iniciando o ano entregando novos equipamentos, novas ruas, escolas reformadas e valorizando o Bosque das Arapiracas, que é um dos mais belos pontos da nossa área central. Agradecemos o apoio e contribuição de todos vocês para melhorar a vida dos arapiraquenses”, disse Teófilo.

Por sua vez, o secretário Municipal de Serviços Públicos, Élio Tenório, agradeceu mais uma vez a disposição do prefeito em contribuir com as ações da secretaria. “É um trabalho muito importante e os arapiraquenses estão ganhando ainda mais com isso. Além da inauguração e dos equipamentos novos entregues também lançamos o Disque-Luz e o Disque-Denúncia para o descarte irregular de lixo na cidade. Ambas as iniciativas visam melhorar ainda mais a vida da população”, ressaltou o secretário.