Vereador morre em acidente de trânsito na zona rural de Girau do Ponciano

Por Redação 17/02/2019 22h10 - Atualizado em 18/02/2019 11h11
Por Redação 17/02/2019 22h10 Atualizado em 18/02/2019 11h11
Vereador morre em acidente de trânsito na zona rural de Girau do Ponciano
Foto: Reprodução
Morreu na noite deste domingo, vítima de um grave acidente automobilístico, o vereador José Lima Maurício, 45 anos, presidente da Câmara de Girau do Ponciano.

O acidente aconteceu nas imediações do Sítio Pilões, no Povoado Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau. No veículo ainda havia outras quatro pessoas que ficaram feridas, Sheila Alves Pereira, 39 anos, Fabiano Alves Pereira, 40 anos, Benedito André da Rocha, 71 anos, e um menino identificado apenas pelas iniciais G.P, todos residentes do Rio de Janeiro que estavam na cidade a passeio.

As quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com as primeiras informações, o parlamentar estava numa caminhonete Amarok de cor branca e placas não divulgadas, que estava em alta velocidade, quando a condutora do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, capotando em seguida.

José Maurício ainda foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo impacto do acidente e morreu na unidade hospitalar.

Áudios que circulam pelo WhataApp dão conta de que o vereador teria sido arremessado pela janela do veículo e chegou a ter afundamento de crânio.