+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 12/02/2019 10:11 | Atualizado Terça-Feira, 12/02/2019 10:16

Por: Redação

Pai denuncia e filho é preso por tentar matar o vizinho em Palmeira dos Índios

Esta é a segunda vez, em menos de um ano, que o suspeito esfaqueia o vizinho que está internado na Unidade de Emergência, em Arapiraca 

Foto por: Ilustração

Foi preso, ainda ontem, Romário Basílio da Silva, 31 anos, que é suspeito de esfaquear o vizinho, no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. Após o crime, Romário Basílio se escondeu na casa do pai, mas o homem entregou o filho para a polícia.

Segundo informações de parentes da vítima, identificada como Almir Rogério da Silva Santos, 38 anos, esta é a segunda vez, em menos de um ano, que Romário Basílio atenta contra a vítima do vizinho. O crime foi cometido na calçada da casa de Almir Rogério.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passou por cirurgia.

O suspeito do crime não resistiu à prisão e foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia da Cidade de Palmeira dos Índios. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen