Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 12/02/2019 09:23 | Atualizado Terça-Feira, 12/02/2019 11:37

Por: Redação

Corpo de bombeiros resgata corpo de jovem que desapareceu após festa em Maceió

Jovem foi estuprada, torturada e morta por oito homens na Capital alagoana 

Foto por: TV Pajuçara / Henrique Pereira

Uma operação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil ocorreu na manhã desta terça-feira (12) para resgatar o corpo de uma jovem, que foi encontrado durante a madrugada em um canavial do bairro Cidade Universitária, em Maceió.

A jovem, Joyce da Silva Alves, 22 anos, havia desaparecido no último domingo após sair de uma festa no bairro Graciliano Ramos, também em Maceió. Seis pessoas suspeitas de participação no homicídio já foram presas e informaram onde estava o corpo da jovem.

De acordo com depoimentos dos criminosos, a jovem foi levada para um matagal onde foi abusada sexualmente, torturada, teve os cabelos arrancados e foi morta.

Segundo informações da polícia, a jovem teria sido atraída até uma emboscada e morta de maneira brutal. O corpo foi abandonado em um local de difícil acesso, por isso, os agentes do Instituto Médico Legal (IML) não conseguiu resgatar e acionou o Corpo de Bombeiros.

O corpo da vítima estava em estado de decomposição e com o rosto desfigurado. Os assassinos afirmam que a jovem tinha envolvimento com organizações criminosas.

O Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) também estiveram no local para periciar o corpo e investigar o crime. O crime também está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen