+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 11/02/2019 15:46 | Atualizado Segunda-Feira, 11/02/2019 16:13

Por: Redação

Homem é esfaqueado pela segunda vez em menos de um ano na cidade de Palmeira dos Índios

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HE do Agreste, em Arapiraca; a assessoria do hospital informou que a vítima está em atendimento e deve passar por cirurgia

Foto por: Davi Salsa/Assessoria/HE do Agreste

Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca

No início da tarde desta segunda-feira (11), um homem sofreu tentativa de homicídio, no bairro Jardim Brasil, na cidade de Palmeira dos Índios.

Segundo informações, Almir Rogério da Silva Santos, de 39 anos, foi esfaqueado por um vizinho, na porta de casa, no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A assessoria do hospital informou que a vítima está em atendimento e deve passar por cirurgia.

Segundo a irmã de Almir Rogério, o autor da tentativa de homicídio e a vítima nunca brigaram, mas esta é a segunda vez que o vizinho tenta matar seu irmão a facadas. 


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen