+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Segunda-Feira, 11/02/2019 09:32 | Atualizado Segunda-Feira, 11/02/2019 09:35

Por: GShow

Alan, Diego e Isabella estão no Paredão do BBB19

Nesse domingo, Diego e Isabella foram indicados pelos líderes Danrley e Elana. Com três votos, Alan foi o mais votado pela casa 

Foto por: GShow

noite desse domingo (10) foi de formação do quarto Paredão do BBB19. Os Líderes Danrley e Elana indicaram Diego e Isabella, e a casa escolheu Alan. Entre os líderes, apenas Danrley estava imune - Elana poderia ser votada. Hariany, por sua vez, foi imunizada pela Anja Paula. Confira tudo o que rolou nesta noite e como a berlinda foi formada!

A noite começou com a benção da Anja Paula. Ela imunizou Hariany.

"Quero dar essa tranquilidade pra ela e pra mãe dela", falou a mineira.

Na sequência, foi a vez dos Líderes Danrley e Elana fazerem suas indicações. Nesta semana, a liderança dupla indicava duas pessoas ao Paredão. Por justificativa de afinidade, eles colocaram na berlinda Diego e Isabella.

"A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós", afirmou Danrley ao indicar o nome de Diego.

Paula votou em Alan; Rodrigo votou em Maycon; Isabella votou em Elana; Alan votou em Carolina; Diego votou em Rodrigo; Gabriela votou em Maycon; Carolina votou em Alan; Maycon votou em Rodrigo; Tereza votou em Rízia; Rízia votou em Tereza; Hariany votou em Alan.

Com três votos, Alan se tornou o terceiro emparedado da noite e enfrentará Diego e Isabella no quarto Paredão do BBB19. Com o anúncio de Tiago Leifert, o catarinense pediu para saber quantos votos recebeu e foi atendido pelo apresentador.

Ainda tivemos tempo de sortear o "dedo-duro" da noite. Paula foi sorteada e escolheu Tereza para revelar o voto. A sister disse que votou em Rízia.

"Como sempre, chumbo trocado.", disse a pernambucana.

No Confessionário, os emparedados defenderam sua permanência na casa.

"Eu gostaria de continuar, a minha meta é ser campeão aqui. Eu estou sendo verdadeiro aqui e não tento agradar ninguém", declarou Alan.

"Estou sendo o mais honesto possível, mais real possível e sincero. Quero muito chegar à Final e meu sonho é chegar na final do programa", afirmou Diego.

"Foi uma semana muito complicada para mim. Venho fazendo jogo limpo, eu sou essa pessoa, também posso errar", disse Isabella. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen