+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Domingo, 10/02/2019 15:49 | Atualizado Domingo, 10/02/2019 16:01

Por: Redação

Vídeo. Torcedores do CSA e do CRB entram em confronto no Benedito Bentes

Briga causou tumulto no terminal de ônibus, polícia chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a confusão já havia encerrado 

Foto por: Reprodução de vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o momento do confronto entre membros de torcidas organizadas do CSA e do CRB do terminal de ônibus do Benedito Bentes, em Maceió. A confusão ocorreu neste domingo (10), antes do jogo entre as duas equipes de futebol.

Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar, sediado na localidade, ainda foram acionados ao local para atender a ocorrência e conter a confusão, mas quando a guarnição chegou no Terminal do Benedito Bentes, os grupos já tinham dispersado e não havia mais nenhum indício da confusão.

Nas imagens, divulgadas em grupos do WhatsApp, é possível notar um grupo de torcedores vestindo camisas do CSA e outro grupo de pessoas o uniforma do CRB atirando pedras uns contra os outros. O conflito gerou medo em pessoas que estavam no local e causou tumulto.

Nenhum suspeito de causa a confusão foi preso e nenhum material foi apreendido.

Assista o vídeo
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen