Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Domingo, 10/02/2019 09:35 | Atualizado Domingo, 10/02/2019 09:41

Por: Assessoria AA Coruripe

Coruripe vence o Jaciobá e conquista a terceira vitória consecutiva no Campeonato Alagoano

Com nove pontos o Coruripe garante presença no G4 após a quarta rodada 

Foto por: Carlos Azevedo/Assessoria AA Coruripe

O Coruripe venceu o seu terceiro jogo consecutivo no Campeonato Alagoano ao derrotar o Jaciobá por 2 a 1, na noite deste sábado no estádio Gerson Amaral. O jogo foi válido pela quarta rodada que terá complemento só no domingo 10. Os gols só aconteceram no segundo tempo com o zagueiro Jessé que marcou o primeiro. O atacante Alexandre empatou logo em seguida, mas Etinho desempatou para os alviverdes. O atacante do Coruripe agora tem três gols e é um dos vice-artilheiros do Alagoano.

Satisfeito com a vitória o técnico Elenilson Santos exaltou a vontade e a determinação do time quando o Jaciobá pressionou e até conseguiu o gol de empate.

“Os nossos jogadores não estão se abatendo quando tomam um gol e vão buscar o resultado. O Jaciobá, muito bem treinador pelo Jaelson Marcelino, procurou o tempo todo o resultado positivo e isso fez com que o jogo fosse muito disputado. O resultado premiou a equipe que foi mais eficaz nas conclusões, mas vale ressaltar o excelente desempenho do nosso goleiro Alexandre que fez defesas importantes,” disse o Elenilso Santos.

No G4
Com nove pontos o Coruripe assumiu momentaneamente a vice-liderança, que pode até perder, mas não sairá do G4. O próximo jogo dos praianos está marcado para o domingo 17, contra o Murici, pela 5ª rodada do Estadual. Novamente os torcedores do Hulk terão a oportunidade de prestigiar o time no Gerson Amaral.

Times:

Coruripe: Alexandre; Pinheirinho, Jessé, Edson Veneno e Chiquinho Bala; Jair Amaral, Palhinha e Filipe André(Clebson), Alef Manga(Valdir), Etinho e Juliano(Ivan)_ Técnico: Elinilson Santos
Jacyobá: Diogo; Allef, Beto, David e Hugo; Álvaro(Ednaldo), Gaspar, Polinho e Soares(Claudevan); Alexandre e Gustavo(Zé Arthur) _Técnico: Jaelson Marcelino.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen