+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Sábado, 09/02/2019 14:12 | Atualizado Sábado, 09/02/2019 14:17

Por: Assessoria ASA

Jogo do ASA e Dimensão Capela será transmitido ao vivo pela FAFTV

 

Foto por: Assessoria ASA

Com a determinação da Federação Alagoana de Futebol (FAF) em fechar os portões do Estádio Manoel Ferreira no jogo deste sábado (9), em Capela, entre ASA e Dimensão Capela, a FAF vai transmitir o jogo, ao vivo, pela TV, às 16 horas.

Links
Para quem for assistir ao jogo entre ASA e Dimensão Capela pela FAFTV existem dois links. O da FATTV Oficial: https://www.youtube.com/faftvoficial e o da Mycujoo TV: https://mycujoo.tv/

Torcida no hotel
Outra medida, desta vez tomada pelos torcedores do ASA, será o apoio da torcida em frente ao Hotel Sena, no bairro Jardim Tropical, onde o elenco alvinegro está concentrado e viajará no início desta tarde para Capela.

A convocação da torcida foi feita na manhã deste sábado nas redes sociais e os torcedores já estão se mobilizando para ir ao hotel, próximo à Rodoviária de Arapiraca.

Homenagem às vítimas do Flamengo
Em apoio à tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu, do Flamengo, a FAF determinou 1 minuto de silêncio antes das partidas da 4ª rodada do Campeonato Alagoano. ASA e Dimensão Capela fará a justa e dolorida homenagem às vítimas do incêndio no CT do Flamengo.

Portões fechados
O motivo de os portões do Estádio Manoel Ferreira, em Capela, ser de portões fechados é que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) é que o laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico do estádio não foi apresentado dentro da vigência estabelecida pelo artigo 23 do Estatuto do Torcedor e pela Portaria 290/2015 do Ministério do Esporte. Então a FAF determinou que o jogo fosse realizado de portões fechados. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen