Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Terça-Feira, 05/02/2019 20:25 | Atualizado Terça-Feira, 05/02/2019 20:32

Por: Gazetaweb

Paulão e Rodrigo Cunha trocam farpas nas redes sociais

 

Foto por: Reprodução

A eleição para a presidência do Senado acabou rendendo uma troca de farpas entre o deputado federal Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), e o senador Rodrigo Cunha (PSDB). Na tarde desta terça-feira (5), Paulão usou as redes sociais para criticar o voto de Cunha em Davi Alcolumbre (DEM-AP) e foi acusado pelo senador de "fazer média".

Tudo começou quando Paulão, ao comentar a frase do ministro Onyx Lorenzoni de que a derrota de Renan Calheiros vai fazer bem ao País, afirmou no Twitter que a declaração só confirmava como foi acertada a tática do PT de Alagoas em apoiar a candidatura do parlamentar alagoano à presidência do Senado, enquanto Rodrigo Cunha havia votado no candidato do DEM, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Também pelo Twitter, Cunha rebateu o deputado, afirmando que nem tudo se resume à disputa entre PT e Bolsonaro. "Respeito sua admiração a Renan, mas fiz a opção de alternar o grupo que ali estava há 30 anos", escreveu o senador. "Não vi essa tática do PT-AL dentro do Senado. Vc deve estar querendo algum ganho político ou fazer média. É raso e resume mal meu voto".

Na tréplica, Paulão acusou Rodrigo Cunha de desqualificar o debate. "A questão é de projeto de governo. Você votou no DEM devido a identidade ideológica. O presidente eleito do Senado é "chapa branca", escreveu o deputado. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen