Fiéis aplaudem equipe do ASA na última missa da Padroeira de Arapiraca

Por Assessoria ASA 02/02/2019 08h08 - Atualizado em 02/02/2019 11h11
Por Assessoria ASA 02/02/2019 08h08 Atualizado em 02/02/2019 11h11
Fiéis aplaudem equipe do ASA na última missa da Padroeira de Arapiraca
Foto: Assessoria ASA
A equipe do ASA foi aplaudida pelos fiéis ao final da última missa dos festejos da Padroeira de Arapiraca, na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, na noite desta sexta-feira (1º).

A direção executiva, conselheiros, comissão técnica e parte do elenco alvinegro assistiram à celebração eucarística ministrada pelo padre Eugênio Alexandre e padres redentoristas.

O pároco da Concatedral, padre Antenor Montenegro Júnior, reservou fileiras de bancos da frente para a equipe alvinegra. Ao final da missa, ele agradeceu a presença de todos os integrantes do ASA, que se fizeram noiteiros durante a missa e desejou que todos obtivessem o resultado esperado no jogo de domingo (3) perante o Coruripe, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

“Somos ASA, somos arapiraquenses e ficamos felizes em termos o ASA aqui na missa dos festejos de Nossa Senhora do Bom Conselho. Que Nossa Senhora abençoe todos vocês e tenham sucesso no jogo de domingo. Peço uma salva de palmas para o ASA”, disse o padre.

Satisfeito com a presença da equipe à missa, o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, afirmou que a fé é necessária para motivar a todos que fazem parte do Gigante de Alagoas.

“Precisamos também ter nosso tempo para o lado religioso para fortalecer nossa vida espiritual e prosseguirmos com fé e esperança por dias melhores e que consigamos vitória em nossos jogos”, declarou.

Depois da celebração o padre Antenor Montenegro convidou toda a equipe para tirar uma foto no altar e registrar aquele momento de alegria e renovação cristã.

O festejo de Nossa Senhora do Bom Conselho começou em 20 de janeiro e será concluído neste sábado com a chegada da cavalgada que vem do município de Bom Conselho (PE), em homenagem à santa, e se junta à procissão em frente à Concatedral, no Largo Dom Fernando Gomes, no Centro de Arapiraca.