+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Oportunidades

Publicado Sexta-Feira, 01/02/2019 10:54 | Atualizado Sexta-Feira, 01/02/2019 11:00

Por: Ascom Defensoria Pública de Alagoas

Defensoria abre inscrições para Processo Seletivo para Estágio em Direito, em Mata Grande

Inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 8 de fevereiro, por meio do preenchimento de formulário no site da Defensoria Pública 

Foto por: Ilustração

Estão abertas, a partir desta sexta-feira, 01, as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado no município de Mata Grande. De acordo com o edital, publicado ontem, 17, no Diário Oficial, a seleção é destinada para a formação de cadastro de reserva de estágio.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 8 de fevereiro de 2019, por meio do preenchimento de formulário disponível para download no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def.br), aba “Estágios”, link “2019 - Mata Grande - Processo Seletivo para estágio em Direito”.

O formulário deve ser enviado em formato PDF, devidamente preenchido e assinado, para o e-mail para a Coordenação de Estágio da Defensoria, através do endereço eletrônico dpalconvenioestagio@gmail.com.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de seis meses, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.

O estágio terá duração de 06 meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen