Sete pessoas ficam feridas em acidente com van e carro-forte na região Norte do estado

Por Redação 22/01/2019 18h06 - Atualizado em 22/01/2019 21h09
Por Redação 22/01/2019 18h06 Atualizado em 22/01/2019 21h09
Sete pessoas ficam feridas em acidente com van e carro-forte na região Norte do estado
Foto: Reprodução/Repórter Nordeste
A pista molhada pode ter sido a causa de um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (22) envolvendo uma van de transporte complementar - que fazia a linha Matriz do Camaragibe/Maceió - e um carro-forte, em um trecho da rodovia AL-105, entre as cidades de São Luís do Quitunde e Passo do Camaragibe, região Norte de Alagoas.

Segundo informações, sete pessoas ficaram feridas, algumas presas às ferragens. Ambulâncias de suporte avançado e básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foram encaminhados para a área vermelha.

Chovia no momento da colisão, condição que pode ter colaborado para o sinistro.

Os feridos foram Paulo José da Silva, 35 anos, que sofreu trauma no abdômen e no tórax, se encontra entubado e sedado. O seu estado de saúde é considerado grave.
Além dele, mais seis vítimas deram entrada no HGE e o estado de saúde delas é considerado estável. Entre elas, uma criança de dois anos, que teve escoriações leves.

Marcelo Alves Vanderley Júnior, 28 anos, sofreu trauma na perna esquerda, e Annie Nyrians, 34 anos, teve ferimento corto-contuso na região frontal e escoriações nos membros inferiores e superiores. Já Amara Edilma de Lima, 38 anos, sofreu trauma na região torácica, Gracie Lady da Silva Santos, 22 anos, apresentou ferimento corto-contuso na região frontal e escoriações nos membros inferiores e superiores, e Edinaldo dos Santos Vieira, 31 anos, sofreu escoriações leves na face.