Homem alveja esposa com disparos de arma de fogo e depois atira contra si mesmo em Viçosa

Por Redação 22/01/2019 16h04 - Atualizado em 22/01/2019 19h07
Por Redação 22/01/2019 16h04 Atualizado em 22/01/2019 19h07
Homem alveja esposa com disparos de arma de fogo e depois atira contra si mesmo em Viçosa
UPA de Viçosa, onde as vítimas foram atendidas antes de serem transferidas para o HGE, em Maceió - Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Na tarde desta terça-feira (22), um crime chocou a cidade de Viçosa, localizada a 86 quilômetros de Maceió. Um homem alvejou a própria esposa com disparos de arma de fogo na cabeça e depois atirou contra si mesmo, acertando sua própria cabeça.

Segundo informações, a esposa, identificada como Carla Marques, de 23 anos, e o marido, identificado apenas como Cláudio, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Porém, logo foram transferidos, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda de acordo com informações, Cláudio é conhecido na cidade como “Índio”. Carla Marques é bastante conhecida e muito querida. A cidade está em choque com este fato lamentável.

Não há informações sobre as motivações do crime. O casal tem um filho, um menino de 4 anos, mas não há informação se a criança presenciou o crime. Uma guarnição da Polícia Militar deu suporte ao atendimento às vítimas.