Delegado vai pedir a prisão de homem que agrediu esposa com barra de ferro em Teotônio Vilela

Por Redação com Gazetaweb.com 22/01/2019 14h02 - Atualizado em 22/01/2019 18h06
Por Redação com Gazetaweb.com 22/01/2019 14h02 Atualizado em 22/01/2019 18h06
Delegado vai pedir a prisão de homem que agrediu esposa com barra de ferro em Teotônio Vilela
Por conta da agressão, Gicelma vai passar por procedimento cirúrgico - Foto: AlagoasWeb
O delegado Arthur César Silva dos Santos vai solicitar à Justiça a prisão do acusado de agredir, com uma barra de ferro, a esposa Gicelma Paixão da Silva, de 27 anos, no último fim de semana, em Teotônio Vilela. Não é a primeira vez que a vítima é espancado pelo marido.

Por causa da agressão provocada pelo acusado, identificado como "Nego", Gicelma teve o braço quebrado e passará por um procedimento cirúrgico. A irmã dela também foi agredida, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Arthur César, o acusado já esteve preso mesmo crime, de violência doméstica e também praticado contra a mesma mulher.

"Ele continua foragido e vai ser pedida a prisão dele. Ele já tinha sido preso por violência doméstica contra a mesma vítima, só que desta vez ele agrediu tanto a mulher como também a cunhada", declara o delegado.

Gicelma e o esposo estavam bebendo em casa, no Conjunto Frei Damião, na cidade de Teotônio Vilela. "Possivelmente, ele tinha uma medida para cumprir de não se aproximar dela, mas ela o aceitou de volta, infelizmente, aconteceu isso", finaliza.