Após golpe de funcionários, Almaviva diz que irá colaborar com as investigações

Por Redação com Gazetaweb.com 17/01/2019 16h04 - Atualizado em 17/01/2019 19h07
Por Redação com Gazetaweb.com 17/01/2019 16h04 Atualizado em 17/01/2019 19h07
Após golpe de funcionários, Almaviva diz que irá colaborar com as investigações
Foto: Divulgação
Após tomar conhecimento do golpe que funcionários operavam de dentro da Almaviva do Brasil, localizada na parte alta de Maceió, a empresa resolveu se pronunciar. Por meio de nota, a organização afirma que acionou os órgãos competentes e que irá contribuir com as investigações realizadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Segundo a polícia, a quadrilha emitia passagens aéreas e vendia para uma agência de turismo em São Paulo. Na noite da última quarta-feira (16), a polícia efetuou a prisão de três integrantes: Vanessa Willa da Costa, 25 anos, Romário Delfino Mendonça, 20 anos, e Lucas Soares da Silva, 23 anos. O trio foi preso dentro da empresa. A polícia diz ter um forte conjunto probatórios contra os suspeitos.

A investigação estima-se que os suspeitos recebiam cerca de R$ 500 para cada passagem emitida irregularmente, mas a empresa não especificou quantas passagens o grupo conseguiu emitir antes que a polícia desarticulasse o esquema fraudulento. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, e foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha e estelionato.

Confira nota da empresa na íntegra:


"Após tomar conhecimento do fato, a AlmavivA do Brasil informa que acionou os órgãos competentes e está totalmente à disposição para colaborar com as investigações."