Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 12/01/2019 17:08 | Atualizado Sábado, 12/01/2019 17:15

Por: Redação com TNH1

Globo expulsa Fábio do BBB19, é pressionada e pode eliminar outro participante antes da estreia

Vanderson, de 35 anos, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão e também poder ser eliminado

Foto por: Reprodução/Internet

Fábio, de 27 anos, que estava escalado para participar da nova temporada do BBB19, foi desclassificado pela Globo e equipe do programa, que é dirigido por Boninho. Até aqui, apesar da confirmação por parte da equipe do rapaz e também pela Globo, o motivo exato para a expulsão do professor de Educação Física, três dias antes da estreia da atração, ainda não foi revelado.

O fato é que a notícia caiu como uma bomba na internet e a Globo agora vem sendo pressionada pelos internautas para tomar outra importante atitude. É que recentemente uma forte denúncia contra outro brother que estará no programa foi feita e gerou grande impacto.

Trata-se de Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, que está sendo acusado pela ex-namorada de agressão.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista”, afirmou Maíra Menezes.

Após, Maíra, outra ex-namorada, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela: “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB”. Procurada, a TV Globo, como informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, disse que ainda está averiguando o caso.

Mas agora internautas já pedem para que a Globo tome uma postura, já que optou por eliminar Fábio do BBB19.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen