+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 11/01/2019 20:35 | Atualizado Sábado, 12/01/2019 07:49

Por: Redação

Jovem morre em grave acidente no Jardim Tropical, em Arapiraca

Condutor da moto foi arremessado e com o impacto da colisão e teve traumatismo craniano; ele não fazia uso de capacete 

Foto por: Cortesia

Um grave acidente automobilístico deixou uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (11) no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.

O sinistro aconteceu na Rua São Roque, numa colisão entre uma picape Volkswagen Saveiro, de placa NMN 9022, e uma motocicleta da marca Dafra. Segundo informações, o condutor da Saveiro foi surpreendido pelo motociclista – com o veículo de faróis apagados – numa curva, e acabaram colidindo de frente.

O condutor da moto, ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi arremessado com o impacto da colisão e teve traumatismo craniano. Ele não fazia uso de equipamento de segurança obrigatório.

Com o choque, ambos os veículos ficaram bastante danificados.

Populares reclamam que o trecho em que aconteceu o acidente é mal iluminado, o que pode ter concorrido para o agravamento do incidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Já não havia como reanimar a vítima.

Uma equipe do Batalhão foi acionada, para a realização dos levantamentos necessários. IML e Instituto de Criminalística também já foram acionados.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen