+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 11/01/2019 15:24 | Atualizado Sexta-Feira, 11/01/2019 15:45

Por: Redação

Homem que matou a mulher a facadas em São Luiz do Quitunde é preso no HGE

 

Foto por: Redes Sociais

Após matar a esposa com várias facadas e tentar tirar a própria vida, na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de São Luiz do Quitunde, Osmar Barros Portela, 54 anos, foi detido enquanto está internado na Área Vermelha Clínica do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ele foi preso em flagrante na unidade hospitalar, após ser internado devido a intoxicação exógena, devido ao veneno, tipo chumbinho, que ele tomou.

Osmar Barros matou Rosineide Bernades de Andrade, 55 anos, dentro da própria casa, na manhã desta sexta-feira. Segundo populares, ele já havia feito várias ameaças contra a esposa.

De acordo com o chefe de serviço da Polícia Civil em São Luís do Quitunde, José Mariano Sobrinho, a Polícia Civil o acompanhou o suspeito até o HGE e só aguarda ele receber alta médica para leva-lo para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. Ele será autuado por crime de feminicídio.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen