+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Sexta-Feira, 11/01/2019 13:14 | Atualizado Sexta-Feira, 11/01/2019 13:18

Por: Assessoria

Fardas usadas por agentes da SMTT são da empresa Commander New afirma Prefeitura

 

Foto por: Assessoria

As fardas usadas na apresentação do novo uniforme dos Agentes de Segurança Viária da SMTT de Arapiraca são da empresa Commander New, com sede em Maceió. Antes de fechar os lotes do material a empresa ajusta algumas fardas para serem usadas para demonstração do novo modelo. Foi o que ocorreu na apresentação de quinta-feira (10), no Centro Administrativo de Arapiraca.

Na manhã desta sexta-feira (11), o titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Jodelmir Pereira e Souza, afirmou que a empresa está ajustando o tamanho do uniforme de acordo com as medidas dos agentes.

"É natural que a empresa apresente o uniforme antes de confeccionar os que serão utilizados em Arapiraca”, explicou Jodelmir de Souza.

O superintendente da SMTT explicou também que o brasão de Maceió foi utilizado para mostrar ao prefeito Rogério Teófilo como ficará o de Arapiraca, que ainda não foi confeccionado pela empresa.

Distorção

Segundo a assessoria, sobre a publicação de um site de notícias da região, Jodelmir de Souza afirma que a informação de os agentes usarem fardamento emprestado pela SMTT de Maceió não procede e que o portal usou de má fé para denegrir a imagem do governo de Rogério Teófilo. Ele reforçou que o fardamento pertence à empresa Commander New.

A assessoria da SMTT enviou as informações solicitadas pelo site, que não as utilizou na matéria e publicou de forma distorcida sobre o uso devido do fardamento e até mesmo de que há resistência de agentes sobre a mudança do uniforme, que é padrão das SMTTs em todo o território nacional. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
Cavalgada 222
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen