Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sexta-Feira, 11/01/2019 11:47 | Atualizado Sexta-Feira, 11/01/2019 11:53

Fim de semana retrô terá Festa Anos 80 no Clube dos Fumicultores em Arapiraca

Uma das maiores festas temáticas de Alagoas comemora 10 anos de existência

Foto por: Click Due/Arquivo

Festa Anos 80 promove o reencontro de uma geração

A Festa Anos 80, edição 2019, será realizada neste sábado (12) no Clube dos Fumicultores, em Arapiraca, a partir das 22 horas. A noite será embalada pelas bandas Versátil (PE) e Cio Show Band, remanescentes do Cio da Terra (AL). Na abertura e intervalos, a discotecagem será de Iran Silva com sua Radiola 3 em 1 com 100% vinil.

Um dos eventos mais tradicionais do Estado de Alagoas e reúne centenas de pessoas, todos os anos, para curtir boa música e a galera das antigas que passou pelos saudosos bailes e matinês do Clube na década de 80. É considerada a maior festa do reencontro de uma geração que aproveita o período de férias para retornar a Arapiraca para rever familiares e amigos.

Tradição e credibilidade

“A Festa Anos 80 já está consolidada e abre o calendário de eventos temáticos de Alagoas, há uma década. Quando se aproxima o final do ano as pessoas já começam a perguntar sobre a festa. Por conta disso, todos os anos, muita gente acaba ficando fora já que as mesas são limitadas. Muita gente que saiu da cidade para estudar, trabalhar e morar em outros Estados retornam no início do ano e é neste ambiente, no Clube dos Fumicultores, que os amigos se reencontram numa grande celebração”, disse o promotor do evento Sérgio Lúcio.

Viagem no tempo 

Com um lindo visual, muitas luzes e painéis, a festa terá todo o clima de nostalgia para que cada um se sinta como se fizesse uma viagem no tempo por meio da decoração e do repertório das bandas e do DJ convidado que vai trazer seu toca-discos e LPs (vinil) e executar os sucessos que todo mundo sabe cantar.

“Além do repertório clássico dos anos 80 é muito legal ver o pessoal lembrando as coreografias e dançando aqueles passinhos tradicionais da época”, disse Iran Silva que fará discotecagem na abertura e intervalo das bandas com sua radiola 3 em 1.

Reencontro dos músicos do Cio da Terra

Os músicos remanescentes da banda Cio da Terra, de Arapiraca (AL), resolveram voltar a tocar juntos 12 anos depois da última apresentação nos palcos. Agora eles foram rebatizados de Cio Show Band e já excursionam pelo Estado desde o final de 2018.

Juntos, Bastian, no baixo; Alan, na guitarra; Léo, na bateria; Lobinho, nos teclados; Íris, Paulinho e Dules, nos vocais; eles ensaiam diariamente para a maratona de apresentações que incluiu o show de lançamento que foi realizado no dia 24 de novembro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Arapiraca, casa que infinitas vezes recebeu a extinta banda Cio da Terra nos anos 80, 90 e 2000.

O Cio Show Band também se apresentou na festa do réveillon em sua terra natal e encantou o público com novos e antigos sucessos, marca registrada da antiga banda e que também está sendo incorporado neste novo projeto. Os músicos estão alinhando o repertório especial para a Festa Anos 80 deste sábado, no Clube dos Fumicultores.

Até o fechamento desta matéria mais de 90% das mesas já estavam vendidas consolidando, mais uma vez, o sucesso do evento que chega a sua 10ª edição no tradicional Clube dos Fumicultores, localizado a Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca.

Serviço:

Festa Anos 80
Data: 12 de janeiro (neste sábado)
Local: Clube dos Fumicultores (CFA)
Atrações: Bandas Versátil e Cio Show Band
Participação: Iran Silva Radiola 3 em 1 com 100% vinil
Última mesas: R$ 250,00
Individual: R$ 50,00
Mais informações (82) 9 9102 7202






  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen