Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 11/01/2019 10:34 | Atualizado Sexta-Feira, 11/01/2019 10:50

Por: Redação com Gazetaweb

Vídeo. Operação prende membros de facção que praticaram ao menos 30 assaltos a ônibus

Policiais estão nas ruas cumprindo mandados expedidos pela Justiça em Maceió; um suspeito de integrar a facção está foragido

Foto por: Divulgação PC

Uma operação policial desencadeada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) com o suporte do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta sexta-feira (11), prendeu oito suspeitos de integrar uma facção criminosa que cometia assaltos a ônibus em Maceió. Na operação foram apreendidas armas, drogas e materiais voltados ao tráfico de drogas.

A operação foi desencadeada após um trabalho de investigação da Polícia Civil. De acordo com delegado Thiago Prado, geente da Deic, o grupo é suspeito de ter praticado entre 20 e 30 assaltos a ônibus somente em 2018.

Na operação desta sexta, estão sendo cumpridos 10 mandados, sendo 9 de prisão e 1 de busca e apreensão, na parte alta e parte baixa da capital, todos solicitados e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, privativa do combate ao crime organizado. As equipes policiais estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã na tentativa de prender os membros organização criminosa. Um dos alvos da operação tentou se livrar de arma de fogo, jogando-a para o telhado de uma residência.



De acordo com a polícia, um dos suspeitos não foi localizado, identificado como Ismael Santos da Gama Melo, que está sendo considerado foragido.

Os presos foram levados para a sede da DEIC, na Santa Amélia, onde serão ouvidos pela equipe que coordena a operação. 


Assista o vídeo:
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen