+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 11/01/2019 09:58 | Atualizado Sexta-Feira, 11/01/2019 10:11

Por: Redação

Menino de 6 anos presencia assassinato dos pais em Maceió

 

Foto por: Divulgação

Um menino de apenas 6 anos viu os pais serem assassinados, nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. As vítimas foram identificadas como Matheus Henrique Almeida Cavalcante, 18 anos, e Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, 26 anos.

De acordo com informações do comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas tiveram a casa invadida enquanto dormiam. Matheus Henrique foi atingido por pelo menos quatro tiros de pistola na cabeça e mais três tiros no peito, a esposa Emmylly Uina foi assassinada com um tiro na nuca, outro na cabeça e um terceiro disparo no braço.

Toda ação criminosa foi assistida pelo menor I.L.F.S, de apenas 06 anos, que não ficou ferido e está sob os cuidados de parentes. As vítimas, que não tinham envolvimentos com ilícitos e nem antecedentes criminais, morreram no local, antes de ser acionado o socorro médico.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
Cavalgada 222
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen