+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Educação/Cultura

Publicado Quinta-Feira, 10/01/2019 19:44 | Atualizado Sexta-Feira, 11/01/2019 10:14

Por: Redação

Secretaria de Educação do Estado divulga lista de aprovados para estudar no Colégio Tiradentes

Foram ofertadas 285 vagas para crianças e adolescentes de Maceió e Arapiraca; documentação deve ser apresentada entre os dias 14 a 18 de janeiro
 

Foto por: Júnior Silva/Já É Notícia

Depois de tanta expectativa, os estudantes que fizeram o processo seletivo para ingressar no Colégio Militar Tiradentes, em Arapiraca e Maceió, podem conferir a lista de aprovados no site do Governo do Estado. 

A relação, divulgada nesta quinta-feira (10), respeita a quantidade de vagas originadas depois das matrículas dos alunos já existentes nas unidades de ensino. Os aprovados devem ficar atentos para o cronograma das matrículas, que será do dia 14 ao dia 18 deste mês. Em Arapiraca as matrículas devem ser feitas na secretaria escolar da Unidade Agreste, localizada no Bairro Bomsucesso. Já na Capital alagoana, as inscrições são na secretaria escolar da unidade Maceió, localizada no bairro do Trapiche.

A seleção do Colégio Tiradentes ocorreu em dezembro de 2018 e ofertou 285 vagas, para as unidades Maceió e Arapiraca. Para a unidade da capital, foram disponibilizadas 90 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental. A unidade do Agreste contou com o maior montante de vagas, sendo 120 para o 6º ano; 45 para o 7º ano, também do Fundamental; e 30 vagas para a 1ª série do Ensino Médio.

A documentação necessária para a matrícula é: original e cópia da certidão de nascimento do candidato classificado; original e cópia do RG e do CPF do estudante e do responsável legal; cópia de comprovante de residência atualizado; histórico ou declaração escolar emitida em até 40 dias; original e cópia do RG Militar (apenas para dependentes legais de policiais militares).

A lista também contém os nomes dos candidatos aprovados para a lista de espera, que podem ser chamados para a matrícula caso haja alguma desistência dos classificados.

Veja a lista de classificados aqui: Resultado final da seleção Colégio Tiradentes 2018/2019
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen