+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quinta-Feira, 10/01/2019 17:29 | Atualizado Quinta-Feira, 10/01/2019 17:32

Por: Noticias ao minuto

BBB 19: Vanderson é acusado de agressão e assédio em rede social

 Brother está confinado para entrar na casa; responsáveis pelas suas redes sociais ainda não responderam às acusações

Foto por: Gshow

A TV Globo' divulgou nessa quarta-feira (9) quem são os participantes do Big Brother Brasil 19 e já iniciaram as polêmicas. Uma mulher acusa o biólogo e educador indígena do Acre Vanderson Brito de agressão.

No Facebook, a ex-namorada de Vanderson, Maíra Menezes, fez um relato emocionado de como foi ver o seu suposto agressor na TV e contou o que teria passado ao lado do brother em um relacionamento abusivo.

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!", escreveu.

Maíra não identificou o ex-namorado no texto, mas amigos dela na rede social trataram de citar o rapaz. A vencedora do BBB 18, Gleisi, saiu em defesa da jovem

Vanderson já está confinado para participar do reality. Os responsáveis pelos perfis dele nas redes sociais não se manifestaram sobre as acusações. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
Cavalgada 222
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen