+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Destaque

Publicado Quarta-Feira, 09/01/2019 10:29 | Atualizado Quarta-Feira, 09/01/2019 12:12

Por: Redação com Assessoria

Micaraca volta a fazer parte dos maiores eventos musicais de Arapiraca em 2019

Após 15 anos, a festa volta a acontecer para matar a saudade dos mais velhos e surpreender os mais novos

Foto por: Reprodução/Internet

A última Micaraca aconteceu em 2004, em Arapiraca

Uma novidade está surpreendendo muita gente na manhã desta quarta-feira (09) e fazendo a alegria das pessoas que gostam de folia: A Micaraca voltará a ser realizada na cidade de Arapiraca.

O carnaval fora de época que durante anos foi uma das principais micaretas do interior de Alagoas e que não acontece desde 2004, está de volta em 2019. Após 15 anos, a festa volta a acontecer para matar a saudade dos mais velhos, que curtiram muitas Micaracas, e surpreender os mais novos.

A Micaraca edição 2019 está sendo organizada pela União dos Blocos de Arapiraca (UBA) e vai acontecer no dia 17 de fevereiro (domingo). Segundo a organização, a festa será realizada na rua, vai contar com três trios elétricos, abadá com cordas e pipoca. A estrutura será montada com camarote exclusivo, que terá nove atrações e capacidade para 500 pessoas.

Um dos integrantes da UBA esclareceu, por meio de um áudio divulgado nas redes sociais, que a UBA está proporcionando o evento com o intuito de resgatar a Micaraca. “Mas não se trata da Micaraca em si porque o evento não será promovido pela Prefeitura de Arapiraca, será apenas licenciado pela Prefeitura e promovido pela UBA, com fins lucrativos. A Micaraca edição 2019 será realizada em um único dia, no formato de “arrastão”, explicou.

Ainda de acordo com a organização do evento, os abadás estarão à venda a partir da próxima segunda-feira (14). A UBA divulgará em breve as atrações, o percurso e outras informações sobre a Micaraca 2019.

Para mais informações, ligue (82) 9 9800-3994 (Jessé).
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
Cavalgada 222
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen