+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Segunda-Feira, 07/01/2019 07:25 | Atualizado Segunda-Feira, 07/01/2019 07:39

Por: Redação com Assessoria ASA

ASA perde amistoso para o Confiança,por 2 x 1

 

Foto por: Jânio Barbosa NN1


Após a grande espera de ver o ASA em campo novamente, o torcedor alvinegro não saiu satisfeito com o desempenho do time no amistoso de ontem, domingo (06), contra do Confiança, em Aracaju. O atacante Ciel até marcou um gol, mas não foi suficiente para a vitória, e o Fantasma de Alagoas saiu de campo derrotado por 2x1.

Mesmo com a derrota, a torcida ainda pode esperar melhorias, de acordo com a assessoria do ASA, o desempenho dos atletas agradou tecnicamente e taticamente a comissão técnica.

Segundo o técnico Alan Dotti, o amistoso serviu para trabalhar melhor o time para os próximos jogos. “Analisamos o desempenho dos jogadores, fizemos mudanças para testar toda a equipe, dando oportunidade aos jogadores que vieram da base do ASA como o Dannyel e o Gabriel, que atuaram bem e vamos trabalhar para melhorarmos o desempenho de todos eles nos próximos jogos”, avaliou Alan Dotti.

Os gols

Os dois primeiros gols saíram no primeiro tempo no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju. Gustavinho, do Confiança, marcou o primeiro gol aos 28 minutos. O ASA empatou com Ciel, camisa 10, aos 37 minutos do primeiro tempo. Já aos vinte minutos do segundo tempo, o Confiança aproveitou a oportunidade de cruzamento e fez o segundo gol com Alisson, fechando o resultado da partida.




  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
Cavalgada 222
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen