+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Domingo, 06/01/2019 15:47 | Atualizado Segunda-Feira, 07/01/2019 10:01

Por: Redação

Chefe do tráfico na Canafístula é assassinada enquanto esperava van de Aracaju

Tamires estava no ponto de taxistas quando foi atingida pelos tiros; ela já tinha várias passagens pela polícia 

Foto por: Cortesia ao Já É Notícia

Uma mulher, identificada como Tamires Alves do Nascimento, 23 anos, foi assassinada na tarde deste domingo (06), no ponto de taxistas, próximo ao Posto Divan, na AL 110, em Arapiraca. A vítima estava aguardando uma van para Aracaju, quando foi atingida.

De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi baleada com quatro tiros na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. A polícia também foi acionada, mas não localizou nenhum suspeito.

Conhecida como rainha do tráfico, Tamires já tinha várias passagens pela polícia e era apontada como chefe do tráfico de drogas no Bairro Canafístula, em Arapiraca. Ela assumiu a chefia após a prisão do marido, Rodolfo, preso sob acusações de homicídios em Sergipe

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para perícia e recolhimento do corpo. Em apenas seis dias de 2019, este é o sétimo homicídio registrado em Arapiraca. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen