Polícia investiga se morte de mototaxista em Batalha está relacionada com envio de vídeo íntimo

Por Redação com Gazetaweb 13/12/2018 16h04 - Atualizado em 13/12/2018 19h07
Por Redação com Gazetaweb 13/12/2018 16h04 Atualizado em 13/12/2018 19h07
Polícia investiga se morte de mototaxista em Batalha está relacionada com envio de vídeo íntimo
Mototaxista teria enviado vídeo íntimo para uma mulher da cidade - Foto: Reprodução/Gazetaweb
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu um inquérito para investigar se a morte do mototaxista João Batista Pereira da Silva, de 54 anos, conhecido como "Tita Mototaxista", registrada na noite dessa quarta-feira (12), na cidade de Batalha, tem ligação com um vídeo íntimo que a vítima enviou para uma mulher da cidade.

Sentado à porta de casa, a o mototaxista foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, tendo o rosto atingido, também, pelos tiros. De acordo com testemunhas, os suspeitos de mataram de João foram dois homens que estariam em uma moto.

Vídeo íntimo

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha que presenciou os disparos de arma de fogo já foi ouvida. Uma das linhas de investigação levará em consideração o envio de um vídeo íntimo, por parte de João Batista, para uma mulher. Nas imagens, João Batista se masturba e chama pelo nome da suposta mulher.

No entanto, ainda de acordo com informações da Polícia Civil, esta não é a única linha de investigação, mas, até o momento não se pode informar além disso. João Batista Pereira da Silva era casado e morava em Batalha há anos.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) pediu que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime, entre em contato por meio do disque-denúncia, no número 181. O sigilo de quem repassar as informações é assegurado.