ASA de Arapiraca terá uniforme confeccionado pela Super Bolla na temporada 2019

Por Redação com Assessoria 10/12/2018 16h04 - Atualizado em 10/12/2018 19h07
Por Redação com Assessoria 10/12/2018 16h04 Atualizado em 10/12/2018 19h07
ASA de Arapiraca terá uniforme confeccionado pela Super Bolla na temporada 2019
O material esportivo do ASA será vendido na loja do time, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca - Foto: Divulgação
Na temporada 2019, a Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA de Arapiraca – terá seu uniforme confeccionado pela Super Bolla, empresa de material esportivo que, inclusive, já vestiu o alvinegro em 2016 pela Numer, uma de suas marcas.

Segundo o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a empresa tem material de qualidade e um custo compatível com as condições de investimento do ASA.

“Fechamos o contrato com a Super Bolla porque a empresa nos apresentou uma equipagem de qualidade por um valor dentro das condições financeiras que o ASA tem hoje”, afirmou Moisés Machado.

O presidente do alvinegro disse, ainda, que o modelo apresentado terá algumas modificações e assim que o resultado final for apresentado à diretoria, o ASA irá divulgá-lo. O contrato firmado terá prazo até o final de 2019.

Com sede na cidade de Goiânia (GO), a Super Bolla já vestiu outros times do Nordeste, a exemplo do Bahia, que agora terá marca própria.

O material esportivo do ASA será vendido na loja do time, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca, além de outros pontos que passarão a ser vendedores exclusivos na região.

De acordo com Moisés Machado, o ASA pretende fazer uma transição a respeito do material esportivo, até chegar a lançar sua marca própria. “Estamos analisando com a diretoria essa possibilidade e até o ano que vem vamos definir essa situação. Nosso objetivo é optar sempre pelo o que for melhor para o ASA”, destacou.