Jogador Didira realiza casamento e não convida familiares

Por Redação 10/12/2018 10h10 - Atualizado em 10/12/2018 14h02
Por Redação 10/12/2018 10h10 Atualizado em 10/12/2018 14h02
Jogador Didira realiza casamento e não convida familiares
Foto: Divulgação
O casamento de Didira, jogador do CSA, ocorrido no último sábado (08), deu o que falar nas redes sociais, porque os pais dele não foram convidados para a cerimônia. Vizinhos e familiares se revoltaram e teceram comentários reprovando a atitude.

A irmã do jogador, identificada como Gih Santos, relatou situações constrangedoras para a família e disse que o jogador "fez pouco de quem mais fez e faria por ele".

Gih Santos disse ainda que o pai chegou a precisar dele, mas em decorrência dos gastos do casamento, não foi possível. No relato onde ela apresenta as reclamações, também deseja que o casal seja feliz, mesmo não recebendo a bênção dos pais.

Outra mulher que se diz vizinha da família, identificada como Jaciara Galdino, também mostrou sua indignação através das redes sociais. Ela afirmou que viu o jogador crescer na rua onde morava e que não esperava que ele ignorasse os pais no próprio casamento.

Jaciara ainda deixou um versículo da Bíblia Sagrada para a meditação do jogador, que está em Êxodo 20:12: "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá".

Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o caso.