Marco Pigossi revela porque deixou a Globo

Por TV Foco 07/12/2018 16h04 - Atualizado em 07/12/2018 19h07
Por TV Foco 07/12/2018 16h04 Atualizado em 07/12/2018 19h07
Marco Pigossi revela porque deixou a Globo
Foto: Reprodução
O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, não vê a hora do público conhecer seu mais novo papel. Ele é o protagonista da série Tidelands, da Netflix. Na atração que irá ao ar no dia 14 de dezembro, Marco interpretará um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky.

O galã, cujo último trabalho foi na supersérie da Globo Onde Nascem os Fortes, explicou que queria novidades na carreira e por isso deixou a emissora carioca. “Precisava de um desafio novo como ator. Brincar, me explorar e me entender um pouco mais. Senti em algum momento que eu já tinha usado meu repertório, estava emendando trabalhos há muitos anos. Precisava morar fora, entender o mundo, viajar, ganhar, sabe? Ouvir, ver mais, foi uma necessidade minha mesmo”, afirmou, em entrevista ao programa Lady Night, do Multishow.

Ainda na conversa, Pigossi contou que sentia-se engessado nos papéis que lhes davam. “Eu me repeti muito tempo. Por mais que eu tentasse distanciar, era sempre essa coisa do mocinho, eu ficava sempre dentro de um padrão de personagem. Tinha uma necessidade muito grande de sair e explorar coisas diferentes”, conta.