Eduardo Costa detona comoção por morte de cão em supermercado: “Mimimi”

Por Metrópoles 07/12/2018 09h09 - Atualizado em 07/12/2018 12h12
Por Metrópoles 07/12/2018 09h09 Atualizado em 07/12/2018 12h12
Eduardo Costa detona comoção por morte de cão em supermercado: “Mimimi”
Foto: Reprodução/ Instagram
Depois da série de ataques à apresentadora Fernanda Lima, o cantor Eduardo Costa soltou mais um de seus comentários ácidos e causou revolta nas redes sociais nessa quarta-feira (5/12). A polêmica da vez é sobre a comoção nacional causada pela morte brutal de um cachorro no Carrefour de Osaco, em São Paulo, a qual o cantor chamou de “mimimi”.

No Instagram, o artista publicou um meme que ironizava a revolta das pessoas com a atitude do segurança do hipermercado, enquanto “fechava os olhos” para os 60 mil homicídios por ano no Brasil, segundo ele.

“E o Brasil? E que comece o mimimi”, disparou ele na legenda da publicação, que foi detonada pelos seguidores. O cantor se arrependeu pela postagem momentos depois, tanto que apagou o post, mas dezenas de pessoas na rede social deixaram comentários em outras fotos no perfil, exigindo um pedido de desculpas.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, comentou uma seguidora. “Por que apagou o post do cachorro? Desnecessário você dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de (casos de) maus-tratos a animais”, lamentou outra.

“Imbecil”
Durante as eleições deste ano, Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao chamar de “imbecil” a apresentadora Fernanda Lima, por divergência sobre o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Depois de ofender a artista, o cantor pediu desculpas.